Estou aqui divagando no meio da noite, já faz um tempo que veio procurando palavras para dizer algo bonitinho para você, queria eu ter o dom da escrita. E também vamos completar 730 dias de namoro e isso pelo meu cálculos daria dois anos e talvez nos conhecemos a 1095 dias, isso já é outro calculo e outo texto.
Sabe o que eu preciso agora? Tê-la comigo, acordar de manhã e ver que tudo o que eu sonhei está do meu lado. Dói muito ter que esperar sabe? Quem ama alguém de verdade, entende. Eu pensei em desistir no começo, não só pela saudade, mas por tudo o que eu teria que enfrentar e você sabe que tem alguns dias que não estou bem, isso afeta as vezes. Eu tive medo e ainda tenho, mas permaneci firme. Hoje lembrando de tudo isso, eu percebo e posso afirmar com todas as letras: Eu jamais a deixaria, porque você é a única que conseguiu mexer e ainda mexe com meu ser todo.
Não importa se vai doer, se eu vou ter que passar noites e noites chorando por um abraço seu, porque eu sei que ao acordar eu vou ver o celular e terá uma nova mensagem e ela me fará sorrir como tem feito todos os dias. Eu sei que eu vou ligar para você e irei sorrir e os nervos a flor da pele por ouvir sua voz. Você é muito quieta! Minha quieta… Eu te amo! É isso que me faz bem. Te sinto tão perto, parece que eu vou abrir a porta e você vai vir correndo me abraçar, sei que um dia não será mais sonho e finalmente estaremos juntas. Por você eu vou até o fim, eu faço o que nunca ninguém foi capaz de fazer. Eu quero protegê-la, cuidar mesmo que não esteja doente, quero abraçá-la quando estiver frio e medo do escuro e dos trovões (Mesmo que saiba que não é medrosa assim), quero fazer o mesmo que faz por mim. Você sabe os meus defeitos, meus medos, sabe tudo de mim e lembra de cada palavra de carinho que te de dirijo, me dá até um certo orgulho saber que você vai retribuir todo esse cuidado e carinho, me dá segurança sabe? Para continuar a te fazer feliz. Eu sempre tenho medo de perdê-la, mesmo que me fale que isso não vai acontecer, mas é natural quando se ama assim, ser trocada, esquecida, abandona como muito já fizeram, dói e você sabe o quão isso parte uma alma ao meio.
Eu sei tudo sobre você, sei o quanto é forte, tudo o que enfrentou, tudo que enfrenta e não é fácil, mas sabe que serei sempre sua base para te manter em pé. Nós choramos juntas, sorrimos, passamos por cima de cada obstáculo, enfrentamos todos os problemas e sei que muitos ainda estão por vir, é só o começo, mas o que sentimos já se mostrou ser mais forte. Nenhuma palavra, nem ninguém irá apagar isso, eu sou apenas sua, meu coração tomou essa decisão e você disse sim à ele. A espero e conto os dias para nos encontrarmos no altar e dizermos o mesmo sim.
Te amo tanto, Bae SooJung.