• Faz um tempo que não tiro não um tempo para poder te escrever algo descente, fora de datas especiais, peço desculpas por essas monotonias que tenho andado, mas você me conhece, sou de veneta. Todavia não sei por onde posso começar esse texto, queria ter o dom da escrita.
Sinceramente não sei como consegue me aguentar com as declarações constantes que dou fora dos olhares dos outros, declarações de amor que poucos compreenderiam e pouco sabem do que digo, mas não nego, gosto de te lembrar sempre que você é a mulher que amo, que quero colada em mim, poder sentir seu cheiro, te cuidar do meu jeito meio desleixado e descuidado as vezes. É um amor que quente, forte, é aquele amor que Shakespeare costumava descrever, que te deixa alucinado pela pessoa todos os dias e querer a pessoa a todo instante, um amor que é fora de compreensão para aquele que nunca sentiram nada por uma pessoa além da carência momentânea. Diria que meu amor por você é aquele que não precisa dizer um "eu te amo" para saber o quanto realmente amo, se em cada conversa que temos é cheio dele, principalmente quando fico desarmada com seu desânimo ou quando fica para baixo, eu sei, sei que posso não compreender as vezes, mas estou sempre por perto para poder cuidar de você.
Todavia, da mesma forma que meu amor por você queima, te deseja, te quer perto, sente saudade, ele é suave, leve, sem exigências, é um amor puro, que cativa, cuida, mima, é doce, tem sempre aquele gostinho de felicidade que me causa sempre que recebo um "bom dia" ou "Boa tarde", sempre que demonstra que me ama e quando expresso isso de alguma forma equivalente. É um amor gostoso, que me dá ânimo para fazer tudo no meu dia e no fim para poder ficar contigo, porque minha cabeça sempre está em você. Temos nossos momentos difíceis, tenho a mania de dormir demais, porém saiba que você sempre está em meus sonhos ou na maioria dele, acho que te devo um pedido de desculpas também, porque sei que sente como se não tivesse aproveitado as férias comigo e que há alguns dias atrás você estava pra baixo por conta disso e outras cousas, só peço que não fica assim, cada momento contigo é único, por mais que seja pouquinho.
Apesar de tudo você é bem mais do que as palavras podem expressar sobre seu respeito, a cada sorriso terno que me arranca só com seu jeito calado e observador. Digamos que você é a mulher que desejo que esteja do meu lado um dia, a que quero compartilhar meus momentos, minhas conquistas e quero poder ajudar em suas conquistas também. Pode ter certeza de uma coisa: Se chorar, vou tentar te fazer sorrir; Se você fugir por não estar bem, vou atrás de você e te darei meu colo, meu ombro para chorar; Se teimar comigo, vou teimar mais ainda; Se ficar calada, vou passar a tentar te fazer falar nem que seja um pouquinho; Se tiver com raiva, vou te abraçar mesmo sabendo que levarei na orelha; Se pensar em desistir, te faço insistir e se você se sentir sozinha, lembre-se que estou sempre ao seu lado. Mas tudo isso porque te amo demais, te quero demais e te amo a cada dia mais.
❝When I follow my heart,
it leads me to you. • • •